Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


Responda rápido: a Daniela Cicareli é ou não a nova onda do momento?
Se quando a lampadona vermelha acendeu, você respondeu "SIIIIIIIIMMM", pode ir tirando o fone de ouvido, saindo do foguetinho, porque você foi desclassificado!! Não vai ganhar o tênis montreal, nem o chapeuzinho do Clube do Mickey… Isso mesmo, você deu a resposta errada!!!
Éguinha pocotó já era!! Até a comentada saída do Danilo do Eterna já se tornou assunto do passado.
A moda agora é: EVANGELIZAR OS NÃO BATIZADOS. Só se fala nisso ultimamente! E se você continua aí, curtindo a mania pokemon, você está ultrapassadíssimo e fora de moda, porque moda agora é essa: EVANGELIZAR OS NÃO BATIZADOS.

Senhoras e senhores, creio sinceramente que isso não se trata apenas de uma campanha publicitária, mas sim um verdadeiro mover do Espírito Santo dentro de nossa Igreja. É um chamado, mais que isso, é um clamor de Deus e isso não envolve apenas você e eu, mas sim toda a comunidade dos batizados.
Quer uma prova de que o assunto é serio, apesar de todo tom de brincadeira?

Responda com sinceridade, por favor, com toda sinceridade: você tem tido a impressão de que Deus tem lhe cercado? Que tem tentado lhe mostrar algo? Você anda sentindo saudades dos velhos tempos, da época em que você sentia uma chama lhe consumir cada vez que você estava na presença de Deus? Tem caído a ficha que do jeito que está não vai dar pra continuar e que você realmente só é feliz estando plenamente em Deus? Sente que chegou a hora de resgatar sua história com Deus, retomá-la de um ponto lááááááá atrás? Sente um aperto no peito, uma vontade de chorar ao lembrar tudo o que viveu em Deus, de como era bom, de como você era feliz?

Veja bem, não estou aqui afirmando que você não é feliz hoje em dia, ou que não está em Deus, claro que não!! Mas jura mesmo que não tem a impressão de que está faltando algo, que você quer mais da sua vida espiritual, da sua vida comunitária, que existe uma certa insatisfação no ar?? Aí... Fala sério!!!

Analisados todos esses sintomas, o diagnóstico é: você não tem pra onde correr, Deus quer restaurar sua vida e quer agora, se eu fosse você, eu me entregava...

É hora de EVANGELIZAR OS NÃO BATIZADOS urgente!! Para isso, Deus conta conosco (nooooossa!!! Tá mal de opção, né? Hahahaha) e por só ter a nós, é que Deus está fazendo uma grande obra de restauração em seu povo. Isso mesmo, vivemos hoje na Igreja um momento histórico de restauração.
Não falo isso como profeta, nem tão pouco baseado em algum estudo bíblico, mas falo isso baseado no que tenho testemunhado com meus olhos, meus ouvidos e com meu coração.

Tenho visto coisas que eu, ignorante que sou, pensei que não veria, tenho visto irmãos afastados se darem às mãos, se abraçarem, pessoas que viram sua fé esfriar, congelar, se prostrarem, vozes antes caladas levantando louvores, pessoas repensarem suas posturas e pontos de vista.

Meu amigo, minha amiga, vai na minha que você não erra. É tempo de voltar pra Deus, de forma definitiva, de se reconciliar com o irmão, de forma definitiva, de deixar pra trás toda mágoa, desacordo, de forma definitiva, de se abandonar nos braços do Pai... É hora de reacender a chama do amor de Deus, é hora de voltar a ser feliz...

O Espírito Santo de Deus está dando sopa (não, não estou me referindo ao Fome Zero), esse é o momento, é como um trem que passa e você precisa embarcar, porque se perder esse trem, vai ter que esperar o próximo e aí você até chega no destino, mas chega atrasado, fica pra trás...

Deixe Deus restaurar sua vida, Ele quer, você precisa, e eu aqui, também fico feliz por nós dois.
Ahhhh e se em algum momento te magoei, perdão... Você me perdoa??

Então "vombora" EVANGELIZAR OS NÃO BATIZADOS!

 

Rogério Feltrin (Rosa de Saron)
lelo@sigmanet.com.br

  
  
 

Ver outros artigos de Rogério Feltrin

Voltar para ARTIGOS

Listar TODOS os artigos em ordem alfabética

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.