Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


Olá, amigo(a), músico de Deus!

Paz e alegria!

Sempre ouvimos, lemos e até mesmo sabemos que "Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida". Mas para que cheguemos ao Pai, precisamos encontrar Jesus.

Alguns músicos colocam os “seus objetivos" em suas canções. Isso é um grande erro, pois a música não é um fim... Ela é um instrumento! Precisamos ministrá-la!!

Muitas pessoas crêem em Jesus, mas é necessário que elas tenham uma experiência com Ele. Nossa música existe para levar estes irmãos ao encontro pessoal com Jesus. E para que isso ocorra, é preciso que nossas canções sejam ministradas com unção. Quantos irmãos você já salvou com sua música? Quantos já fez nascer de novo? Quantos levou a um encontro pessoal com Jesus? Qual o resultado de suas canções?

O Senhor agora deve estar se questionando e nos perguntando: "Eu fiz estes filhos movidos à música. E o que eles têm feito com esta maravilha que Eu dei?". A música vem de Deus... No céu há música, uma das coisas mais lindas... Não podemos (e não devemos) usar dela para levar as pessoas ao pecado, usando-a para matar, levando também à perdição...

Uma das matérias que fiz e que me tocou muito foi a que contei a caminhada do Ministério Anjos de Resgate... Você se lembra? Antes de ser “Anjo de Resgate”, Dalvimar Gallo se apaixonou pela música country e iniciou seu trabalho fundando a Banda Dallas Company, onde era o guitarrista. (...) Em 1999, Deus pediu que ele abandonasse o mundo e passasse a servir Seu Reino. Deu a banda ao seu irmão e abandonou tudo para servir a Deus. (...) Um dos momentos de provação foi quando um de seus “amigos” disse que se ele tocasse no mundo, não estaria fazendo nada de errado, pois só estaria tocando e não estaria se drogando, era um trabalho digno como qualquer outro. Com este argumento, quase voltou atrás em sua decisão. Quando entrou em oração, o Senhor disse a Dalvimar: "prefiro que você estivesse se prostituindo e se drogando do que levando, através de suas músicas, tantos a fazerem isso. Quantas pessoas já não pegaram AIDS ouvindo suas músicas? O diabo não peca no seu lugar, ele só joga a semente e você que decide se deixa a árvore crescer. Você quer continuar passando pelo papel do diabo, jogando sementes ruins na vida dos outros?”.

Minha oração de hoje é para que o Senhor nos convença que a música que realizamos é de Deus e para Ele e que ela só pode ser usada para salvar almas. Jesus quer tocar e cantar através de você. Para isso, Ele precisa de você... Um instrumento que o toque!

 

Jesus abençoe!

Rafael de Angeli
rafael@canaldagraca.com.br
Canal da Graça - Araraquara-SP

  
  
 

Ver outros artigos de Rafael de Angeli

Voltar para ARTIGOS

Listar TODOS os artigos em ordem alfabética

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.