Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


CANTEM ALTO: CANTORES DE DEUS - Oito anos de Evangelização!

Ah, grupo Cantores de Deus... Minha canção, minha evangelização, minha missão! Quantas histórias... Quanta coisa já passamos juntos! Mudanças, esperanças, testemunhas do povo, alegrias, choro, partilha, sorrisos... Num escrito eu nunca conseguiria descrever o quanto me faz feliz estar cantando para o maior cantor, sendo seta da maior meta... Cantando o maior milagre que existe: A VIDA. Vivendo a beleza, o amor, a minha verdade e testemunho de ser diariamente cantora humana de Deus! Dizendo em canção ao povo que na fé encontraremos a paz no Cristo! Falando da minha, da sua, da nossa vida, cantando em verso as famílias do Brasil, a minha família, filhos, jovens, adultos, a pureza das crianças... Falando de abandono, do ombro que acolhe, da utopia de um canto diferente, do ecumenismo entre os seres humanos, do perdão, do coração. Vendo de frente a realidade de nosso mundo, da nossa igreja, dos bastidores, mas perseverando na certeza de que Deus tudo sabe, tudo pode, tudo vê! Levantando as mãos para louvar e agradecer e estendendo-a para os lados, visitando favelas, hospitais, asilos, obras de caridade... Levando algo que Deus me deu gratuitamente: a voz em canção!

É por amor à missão que aqui escrevo para você, como uma partilha honesta de quem crê na música que evangeliza. E mesmo quando o barco estava balançando no centro do mar e a fé foi provada, lembrei-me de Jesus que andou sobre as águas, vivendo a certeza da vitória, do reencontro, da confiança na aflição, da providência na incerteza, na inconstância!

Os meus irmãos de caminhada sabem do que digo e comemorando mais um ano juntos, dedico essa história de nossa vida em palavras, como um gesto de agradecimento por estamos aqui, juntos e se não fosse assim não seríamos um grupo, não nos conheceríamos tanto com um olhar, não iríamos sorrir e chorar as mesmas coisas, compartilhar nossas agendas, nos abraçar e dizer ao povo o quanto nos amamos e partilhamos juntos os dons, as dores e as alegrias de levar a palavra de Deus!

Mais um ano do grupo Cantores de Deus, cantemos alto os louvores ao nosso Deus da Paz, falemos do próximo, pratiquemos o bem e a caridade, nos comprometamos em sermos de Deus... Junto ao povo!

É... (sorriso) alguém no céu nos ama e a inspiração vem DELE... Maior que eu, mas que nunca, nunca deixou de me amar! O maior canto... Ao Deus cantor! Sua existência é infinita e seu amor também! Eternizo aqui o quanto se é feliz quando em meio a tantas e tantas perguntas, a fé se abastece no mais importante de tudo: Deus cresça mais e mais e eu diminua! Tudo o que somos é para Deus que fazemos!

 

Karla Fioravante
karla.fioravante@terra.com.br
Cantores de Deus - São Paulo-SP
  
  
 

Ver outros artigos de Karla Fioravante

Voltar para ARTIGOS

Listar TODOS os artigos em ordem alfabética

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.