Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


(...) Eu dava amor, eu recebia amor, eu dava amizade e a recebia em troca. Com você entendi que amar não é assim... Amar é dar sem receber, é receber sem dar, é aproximar mas também afastar-se, é errar mas também acertar, é sofrer, mas também ser feliz... Deus muito me ensinou sobre o amor através de você... Quantas e quantas vezes já repassei as inúmeras oportunidades que você perdeu para dizer que gostava de mim, que se importava (...) Mas nunca se esqueça que muitas vezes o amor tem que ser dito, outras demonstrado, às vezes, silenciado, outras gritado. Obrigada por me dar a chance de prová-la que não sou PASSAGEM, sou ETERNIDADE!

Quando li essas palavras vindas de uma amiga muito especial, meus olhos encheram-se de lágrimas... Pude perceber o quanto necessitamos de amigos. São as flores de nosso jardim... São eles que entendem nossos dias de espinhos, abrem nossos olhos e nos ouvem, falam, partilham, abraçam... Não precisam provar nada, o amor basta a si mesmo, completa, não pede provas. Necessitamos ouvir da pessoa que amamos o quanto somos importantes para ela. Entretanto, existem modos diferentes de se demonstrar amor... Senti uma imensa vontade de escrever para chegar um pouco mais perto daqueles de quem me distanciei... E daqueles que também se distanciaram de mim... Pessoas especiais, momentos... Saudades!!!!

Os amigos são essenciais, pessoas que ficam para a eternidade, que nos vêem além de nós mesmos, que possuem o dom de amar até nossas imperfeições e que lutam conosco para sermos melhores. Amizade é sentimento que não se impõe, é determinada pela cumplicidade, carinho, atenção, pelo olhar que acalenta e pelo ombro que acolhe. Não cobra, recomeça!

Esse amor... O amor amigo, que muitos têm medo de dizer, sentir e demonstrar. Talvez eu não expresse em palavras o quanto amo meus amigos, mas se eles conhecerem um pouco mais do meu coração, saberão que os amo. Pode ser assim com você também... Posso errar, não usar máscaras ou artifícios nem me obrigar a ser o que não posso, ser apenas eu... Para os verdadeiros amigos, independe quem serei daqui a 10 anos, eles continuarão amando a minha essência e isso é recíproco. Sempre nos ajudamos mutuamente para crescermos juntos, existe uma preocupação mútua...

Alguns amigos passam, mas possuem um sentido em nossa vida... Sempre deixam algo, sempre levam algo... Chegamos a pensar que são para sempre, mas eles partem quando cumprem sua missão. São como os anjos! Hoje estão distantes. Acabou a faculdade, o curso, o verão, as aulas, mudamos de casa, telefone, e-mail e com isso muitas pessoas mudam... Suas vidas mudam.

Você já parou para pensar quem são seus amigos? Às vezes passam de 10, que maravilha!!! Mas, não se surpreenda se não couberem em uma mão... 2, 3... Esses você pode contar! Risos, confidências... Os amigos honram o seu nome, tornam nossa vida melhor.

Louve a Deus pelos seus amigos, expresse, de sua forma, seu sentimento... Diga o quanto seus amigos são importantes para você e o quanto sua vida é melhor com essas lindas flores por perto.

 

A todos os meus amigos que sempre se fizeram presentes, mesmo na minha distância! Vocês são meu tesouro! Sempre me compreendem e não desistem de me amar, mesmo com minhas imperfeições.
Texto destacado: escrito por uma amiga essencial, especial e eterna. (D.A.-MG).

 

Karla Fioravante
karla.fioravante@terra.com.br
Cantores de Deus - São Paulo-SP
  
  
 

Ver outros artigos de Karla Fioravante

Voltar para ARTIGOS

Listar TODOS os artigos em ordem alfabética

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.