Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


LUTAI, OH, IGREJA, E DEFENDEI O REINO DE DEUS!!!

Saibamos que não estamos sozinhos, pois conosco estão os anjos dos céus e o ESPÍRITO SANTO. Jamais seremos perdedores se o nosso coração está desejoso em fazer a vontade de DEUS!
A nossa vitória consiste em fazer a vontade do SENHOR! Tudo por ELE! Só por ELE!

Sei que para muitos é difícil compreender e talvez pareça loucura defender uma causa que já foi ganha por JESUS na cruz, a SALVAÇÃO. JESUS já nos garantiu a vitória por Sua morte na cruz. Loucura para os que se perdem, mas vitória para aqueles que estão na LUZ.

Se queremos fazer parte do REINO DO SENHOR, temos que lutar por ELE e perseverar na fé até o fim, custe o que custar. A cada dia estamos a mais um passo rumo ao céu. Saí, buscai todas as ovelhas que se dispersaram, pois, se somos igreja, missionários, servos de DEUS, isso nos será cobrado! Pregai o evangelho e buscai enquanto se pode achar...

O nosso DEUS não dorme e tem olhado para todas as nossas atitudes, palavras e principalmente tem sondado os nossos corações! Não podemos deixar que o mal seduza os nossos e muito menos esperar que o tempo os mostre o caminho de volta. Temos todas as munições nas mãos... A coragem, o amor, a fé e a palavra de DEUS! Somos Igreja e precisamos fazer com que o mundo torne-se Igreja de DEUS... E não um templo onde habita o mal.

O mundo tem devorado muitas vidas que se deixam ser seduzidas pelo pecado e quando menos esperam, já estão em uma espécie de areia movediça e já não tem forças para gritar por socorro. O inimigo tem feito arruaças com os filhos pródigos do SENHOR... Portanto, se cruzar-mos os braços e nos lamentarmos somente, como DEUS poderá agir através de nós?

Despertai, oh, igreja, pois já estamos quase no fim do caminho!

É preciso fazer com que aqueles que se perderam tenham esperanças para as suas vidas, porque se não somos capazes de resgatar as ovelhas de nosso PASTOR, como podemos achar que ELE nos confiará ainda mais?

Como diz um ditado popular “de boas intenções o inferno está cheio”, o mundo está cheio de pessoas querendo fazer o bem, mas devemos praticar a caridade, pois seguimos o exemplo de um DEUS que nos amou primeiro e nos ensinou a amar sem esperar nada em troca. Um amor despreendido, que tudo crê, suporta e espera em DEUS.

O que quero dizer com tudo isso é que não devemos ter apenas boas intenções, mas precisamos agir... Agir... E agir, de acordo com a vontade de Deus e não a nossa.

DISSE JESUS: “CORAGEM, EU VENCI O MUNDO!".

 

Com carinho,

  
  
 

Ver outros artigos de JEAN

Voltar para ARTIGOS

Listar TODOS os artigos em ordem alfabética

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.