Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


Quantos de nós já esperamos ou estamos à espera de um milagre?

Existem também várias pessoas buscando a cura para suas feridas e conforto para a alma das formas mais diversas.

Diz o dito popular que "a fé move montanhas...". Devemos saber em quem colocamos nossa fé. Se não for no Senhor Jesus e na Sua Igreja, em vão é a nossa fé. Vivemos num mundo agitado e materialista, onde a cada ano que se passa, mais difícil fica sentir a presença de Deus. Não que Ele esteja longe ou se afastando, pelo contrário. É a frieza de nossas emoções que faz com que cresça em nosso coração uma barreira difícil de ser derrubada.

Quantas pessoas têm se afastado de Deus influenciadas pelas falsas amizades que aparecem por aí? Falsos "gurus e profetas", que são apresentados a nós como mais uma alternativa de caminho para salvação ou uma vida mais saudável. É na hora mais difícil da nossa vida que estes mesmos "amigos" desaparecem. Aí, então, a nossa ficha cai.

Diz a Bíblia que "os filhos das trevas são mais espertos que os filhos da luz". Ao mesmo tempo em que nos ensina que "tudo nos é permitido, mas nem tudo nos convém".
Muitas vezes é na hora da dor e de uma doença que nos lembramos de DEUS.
Só em DEUS podemos conseguir a cura, o consolo e sermos verdadeiramente felizes!
DEUS é amigo, consolador e está sempre sondando nossos corações. Como PAI, Ele se preocupa conosco.

Outro dia fui parar num hospital devido a uma dor muito forte no estômago. Cada minuto era como se fosse horas, pois não conseguia nem mesmo respirar direito. Olhava meu marido que estava ao meu lado, apavorado por não conseguir me ajudar e quando eu dizia que já não agüentava mais, lá veio o médico para me aplicar uma injeção e um enfermeiro para ajeitar o soro... A única coisa que eu dizia era: "Obrigada, meu DEUS, por ter um médico pra cuidar de mim" e pedia as bênçãos de DEUS sobre a vida deles!
"Honra o médico por causa das suas enfermidades. Pois foi o Altíssimo que o criou". Cf Eclo 38,1.

Fiquei pensando nas músicas que DEUS me dá e no quanto desejo ser útil aos meus irmãos, levando esperanças e até mesmo a cura através delas. Cada um tem o seu papel. O médico que estava lá naquele hospital foi designado para amenizar a dor dos que sofriam ali, como eu. E eu sou designada a levar a Boa Nova, a fazer com que as pessoas voltem a ter esperança, amarem a DEUS e se fortalecerem na fé através das mensagens das músicas que ELE me dá.

Na verdade estamos todos à espera de um milagre, independente do que somos ou aonde estamos ou o que fazemos. Muitas vezes desejamos este milagre para as nossas vidas, e outras, para os outros. Dói saber que existem pessoas que procuram soluções para as suas vidas, que tentam de tudo e não obtendo "os resultados esperados", ficam desesperados ou perdem a fé e acabam abandonando e culpando a DEUS.

Acredito que muitas vezes nos revoltamos contra DEUS, porque não entendemos Seus caminhos e atitudes. Afinal, o DEUS é Ele e não nós. Por outro lado fico feliz ao saber que DEUS tem usado a mim e muitos irmãos como instrumentos de salvação, para trazer de volta os filhos e filhas que se perderam no caminho. Como o salmista diz: "Assim como a corça anseia pelas águas vivas. Assim minh'alma suspira por vós, ó meu DEUS". Cf Sal 41,2. Eis a importância das nossas músicas... Na verdade, nunca sabemos a dimensão delas, mas o poder de DEUS está sobre ela!

Hoje faço um convite a você que acessou essa página: ACREDITE, TENHA FÉ E ESPERANÇA... DEUS QUER TE USAR... DEIXE-SE CONDUZIR PELO SENHOR.

Não posso adivinhar o tamanho do seu problema, mas só posso dizer que DEUS tem a solução e se você também está à espera de um milagre, lembre-se que quem espera, sempre alcança. NÃO DESISTA NUNCA!!!

Como diz uma das minhas músicas: "DEUS TE AMA E NÃO QUER TE PERDER, TUA VIDA É PRECIOSA DEMAIS!" ( Tempo de Amar - CD O Teu Amor - CODIMUC )

Fique na paz do Senhor e no amor de Maria!

 

Com carinho,

  
  
 

Ver outros artigos de JEAN

Voltar para ARTIGOS

Listar TODOS os artigos em ordem alfabética

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.