Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


Estimados amigos, é mais uma vez uma benção para mim estar partilhando com vocês sobre as maravilhas de Deus.

Nosso Brasil é abençoado por Deus. Somos o país mais católico do mundo, sabiam?! É verdade que ainda temos muito trabalho, pois sabemos que muitos são católicos, porém não praticantes.

O fato é que nosso país é mesmo querido por Deus, veja: Há, aqui, liberdade de expressão, podemos falar de Jesus, o que em alguns países é proibido. Falo tudo isso pois trabalho com o mercado internacional católico, onde daqui do Brasil, temos a missão de levar a palavra de Deus ao mundo todo, através da literatura.

Em Santa Lúcia, por exemplo (uma ilha na América Central) ocorreu que, no momento da comunhão, alguns loucos invadiram a igreja e atearam gasolina e fogo no padre e em alguns fiéis próximos a ele. Acreditam? Há ainda o vandalismo contra as igrejas, pessoas que roubam, destroem o sacrário e a casa do Pai. Jesus ainda continua sofrendo por nós!!

Em países da África, por exemplo, missionários como os Claretianos têm passado fome ao tentar levar o evangelho àqueles que não conhecem Jesus.

Falo tudo isso pois, em outras palavras, "temos a faca e o queijo na mão" para anunciarmos a boa nova de amor e salvação de Cristo, temos a liberdade de falar sobre o amor de Deus, temos uma igreja em cada esquina, enquanto em países como a China ou Rússia (não me lembro bem), o governo implode algumas igrejas católicas, temos ainda TVs e rádios católicas, etc... Mas, muitas vezes, esbarramos em nosso próprio comodismo, falta de oração, falta de humildade, vícios, entre muitos outros problemas, que atrapalham a obra que Deus quer realizar no Seu povo através de nós. Rezemos a Deus para que nos ensine a sermos fiéis ao Seu amor e a vivenciar a vontade Dele em nossas vidas.

Não temos tempo a perder, temos que "regaçar" as mangas e ir ao trabalho, pois o barco realmente já esta em alto mar, e com certeza o próprio Deus irá nos cobrar se não transmitirmos Sua mensagem de amor, quer nos escutem ou não.

 

Deus nos abençoe!

Gus Lucas (guslucas@soprodevida.com.br)
Banda Sopro de Vida - Campinas-SP

  
  
 

Ver outros artigos de Gus Lucas

Voltar para ARTIGOS

Listar TODOS os artigos em ordem alfabética

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.