Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações

Olá, comunidade católica e galera do Portal da Música Católica!

É com muita satisfação que escrevo, pois como você sabe, passei, junto com toda a banda da Celina, por momentos difíceis nos últimos meses e estou feliz por escrever a todos que acompanharam o que nos aconteceu. Preciso dizer algumas coisas que estão no meu coração, em particular, pois como nada acontece por acaso, esse incidente veio com alguns objetivos quanto a todos nós.

Em primeiro, agradeço imensamente a oportunidade que Deus me deu, pois apesar de ter sofrido um traumatismo craniano, é de uma extensão que não vai deixar seqüelas, o que nem sempre acontece com esse tipo de fratura. Graças a Deus! Estou retomando todas minhas atividades normais sem nenhuma complicação, desde meus compromissos com a igreja até a faculdade, e isso realmente nos faz refletir sobre muitas coisas, pois como costumo brincar com meus amigos, eu nasci de novo.

Deus não faz nada por acaso e Ele tem mexido em meu coração. Deus está usando de uma fatalidade para poder me dizer muita coisa, assim como para todos que estiveram naquele acidente. Foi uma experiência traumática, mas que serviu para que muita coisa fosse refletida, tanto para Celina, quanto para nós, da banda. Foi ainda uma experiência que tirou de nós uma pessoa muito, mas muito amada mesmo, nossa querida Elisa.

Esse detalhe, em especial, tem uma dupla aceitação, pois como somos humanos, sentimos saudades, às vezes não aceitamos, sofremos... Porém, há o nosso lado que deve falar mais alto, nosso lado de cristãos, que acreditamos e sabemos que de tudo Deus tira um bem, e que nossa tão amada Elisa está junto Dele, pois estávamos indo fazer um show de evangelização, ou em outras palavras, Elisa morreu em missão. Ela Ficará eternamente em nossa memória, em nosso coração, mas jamais com algum vestígio de indignação. Serão lembranças de nossos momentos maravilhosos vividos juntos e ainda lembraremos da maneira especial com que ela foi levada ao céu, enquanto trabalhava a serviço de Deus.

Foi lembrando dos nossos momentos felizes que criei, de uma maneira bem simples, um site para homenageá-la, o qual ficaria muito grato com sua visita. Nele você perceberá o quanto fomos felizes juntos, quantos momentos especiais tivemos. O endereço do site é www.tributoaelisa.hpg.com.br.

Gostaria ainda de aproveitar essa oportunidade para agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram de alguma maneira, ou que oraram por nós nesses momentos. Recebi ligações de pessoas de vários lugares do Brasil, o que me fez ver o quanto de oração estávamos recebendo. Isso nos deixa muito feliz. Quero agradecer do fundo do coração a todos que intercederam por nós, e com certeza absoluta, foi muito importante, pois estamos cada dia melhores fisicamente, principalmente a Celina e eu, que tivemos ferimentos mais graves.

Peço que ore pela família do outro veículo envolvido no acidente, pois infelizmente crianças ficaram órfãs de pai e precisam de muita oração. A família se desfez em parte, pois essas crianças, que graças a Deus sobreviveram, perderam o pai e duas irmãs.

Quero apenas salientar minha eterna gratidão a todas as pessoas da cidade de Manhuaçu, que nos ajudaram muito em momentos tão difíceis, desde quem nos socorreu no momento do acidente, como as enfermeiras e médicos; quero também agradecer muito, e em especial, à família de um anjo chamado Mateus, sem esquecer de sua namorada, a Tássia, também a Flávia e sua família e ainda não poderia, de maneira alguma, deixar de dar o meu obrigado ao Ministério Água Viva, que se deslocou de Vitória para estar conosco neste momento. Enfim, a todos que nos ajudaram direta ou indiretamente, muito obrigado em nome de todos da banda, somos muito gratos a vocês.

Deixo aqui meu e-mail para todos que quiserem partilhar algo, estarei sempre disposto a ouvir. Por último, peço que rezem por mim, pois precisei dar uma parada com a banda para colocar minha saúde física em dia e também colocar a cabeça no lugar. Fica aqui expresso o quanto dói em meu coração não estar junto dessa minha família.

 

E fiquem todos com Deus!

Frederico Rodrigues (emaildofred@gmail.com)
Doutor em engenharia acústica,
arranjador e tecladista do Pe. Fábio de Melo
  
  
 

Ver outros artigos de FRED

Voltar para ARTIGOS

Listar TODOS os artigos em ordem alfabética

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.