Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


Olá!
Paz e Bem!

O mês de março é o mês em que comemoramos, no dia 8, o Dia Internacional da Mulher. Por este motivo, quero começar este artigo parabenizando você, mulher! Sim, parabéns pelo que você é no Plano de Deus e na vida de cada um de nós, homens.

Fico maravilhado em ver como Deus foi pródigo em derramar dons sobre você, mulher, como Ele te capacitou para a luta do dia-a-dia, para os sofrimentos, para expressar beleza e ternura... Enfim, para ser  geradora de vida.

Se existe alguém nesta terra que mais se aproxima daquilo que é o coração de Deus, este alguém é você, mulher! Me impressiona como você tem a capacidade de enxergar mais longe, você acaba vendo por graça de Deus, o que nós, homens tão racionais e imediatistas, não conseguimos ver.

Basta lembrar de nossas mães quando íamos sair de casa e elas diziam, sob um sol de 30 ou 35 graus, "leva o guarda-chuva que vai chover!". E nós, muitas vezes irritados e insensíveis, dizíamos "deixa pra lá, olha o sol que tá, mãe!". Quando ao fim do dia, chegávamos molhados e envergonhados porque não escutamos aquela que por amor enxergou mais longe, mais longe que do que os olhos podiam ver.

Ah! Como é bom falar de alguém tão especial como você! Aliás, já me rendi à inspiração e vou continuar falando de você, não era o assunto que eu ía tratar neste artigo, mas fazer o que, quando a “prosa” é boa, parar pra quê, não é??

Assim como você é importante no plano de Deus, você é fundamental para nós, homens. Não digo isto me fundamentando em questões machistas ou sexuais, ao contrário, coloco diante de você uma responsabilidade muito grande: você é responsável em gerar no ventre do seu coração homens novos para um mundo novo!
Assim foi comigo! Quem me gerou para Deus, para a Igreja e para o ministério que hoje exerço, foi minha amada e linda esposa Ana (como eu amo esta mulher!!! rsrs). Foi ela a pessoa que Deus usou para me trazer de volta para a Igreja quando começamos a namorar, aos 15 anos, e hoje já  faz 20 anos que estamos juntos e somos uma família consagrada na Comunidade Canção Nova com, 5 filhos maravilhos e 12 anos de consagração e entrega total a Deus.

Foi ela a primeira pessoa a me dizer que eu poderia cantar e tocar e não somente me incentivou, como também foi a pessoa que me ensinou os primeiros acordes no violão. Viu só o que você, mulher, pode fazer na vida de um homem!?!? Se hoje estou aqui, é graças a Deus e depois à Ana, minha mulher!!

Saiba que dentro do ministério de música você, mulher, tem a responsabilidade de gerar! Não permita que o demônio te engane, dizendo que você tem necessidade de ser sensual, fêmea ou sedutora para conseguir os seus objetivos, etc... Tudo mentira do pai da mentira! O seu papel é, com sua beleza e feminilidade, intelegência e  fecundidade, gerar homens novos para um mundo novo! Fazer com sua persuasão própria de mulher, com aquele seu “jeitinho”, que os homens que convivem com você e aqueles que fazem parte do seu ministério, sejam mais santos, mais de Deus, mais ternos, menos brutos e ríspidos, mais “Homens” e princialmente “Homens de Deus”!!

A você, meu querido irmão homem, desculpe-me por dirigir este artigo a “elas”, as mulheres, mas você há de convir que “elas merecem”!!

A dica que dou a você, homem, é a seguinte: ESCUTE MAIS ESTA MULHER QUE DEUS COLOCOU AO SEU LADO!! Quando eu comecei a fazer isto, eu passei a errar menos e a amar mais!!

E viva as mulheres! E viva a minha esposa (rsrsrs)!!
Ana, eu te amo para sempre!!
Deus te abençoe!

Seu irmão,

Flavinho
Comunidade Canção Nova
flavinho@cancaonova.com

Visite agora mesmo:
* blog.cancaonova.com/flavinho
* HotSite do CD "Deixe-se Amar"
* Orkut OFICIAL do Flavinho

  
  
 

Ver outros artigos de Flavinho

Voltar para ARTIGOS

Listar TODOS os artigos em ordem alfabética

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.