Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


Olá!
Paz e Bem!!

Fico feliz de poder me encontrar mais uma vez com você aqui no Portal da Música Católica.

Hoje em dia muitas pessoas estão super preocupadas com a sua aparência, não é verdade??
O que vestir, como vestir, marombados e marombadas em academias de musculação suando, levantando muito peso e gastando uma pequena fortuna com suplementos e medicamentos especiais para alcançar um resultado mais rápido em menos tempo. Sem dizer daqueles e daquelas que gastam o que tem e o que não tem com uma lipo, pois acham “que malhar é coisa do passado“!!

Não pense que aqui estou com críticas evasivas e desnecessárias ou atacando simplesmente a um
“sistema desumano“ que tem levado a muita gente, principalmente meninas, a perderem sua juventude, sua beleza e, infelizmente, até sua vida, pela bulimia ou anorexia.

Na verdade quero com este artigo e com esta “denúncia “, chamar a atenção dos nossos ministérios de música e dos ministros para esta realidade que tem invadido nossos ministérios: a preocupação com a aparência!

Infelizmente a regra tem sido esta: “O APARECER MAIS IMPORTANTE QUE O SER“.

Sei que uma produção é importante para qualquer show e para qualquer artista, mas será que não temos exagerado?? Será que não temos perdido a simplicidade evangélica em nossas apresentações e ministrações?? Será que os ministros e ministras de música do Brasil não tem se preocupado mais com a roupa que vão usar em um Show, em um encontro ou até mesmo em uma missa, do que com o seu interior, com a sua conversão pessoal, com a sua postura de homem e mulher de Deus??

Será que os instrumentos importados, o equipamento de som e os altos cachês (aqui não me refiro aos artistas que recebem ajuda missionária para manter suas comunidades, suas famílias e ministérios) não estão acima dos corações que precisam ser tocados pelo Amor de Deus através das nossas canções?? Será?? Será?? Será... Estas são perguntas que tenho feito em primeiro lugar para mim mesmo, pois sou o primeiro que devo me questionar em relação a tudo isto!

A música católica cresceu muito, graças a Deus!! Chegamos na era dos CDs de ouro, platina e outros que virão por aí, por isso quero fazer um convite a você, ministro de música, e ao seu ministério: vamos nos rever e ter a coragem de recomeçar??

SIM: revisão! Revisão de vida, de postura, enfim nos revermos à Luz de Deus, pois Deus tem muito mais para nós, porém é preciso sempre se ter a coragem e a humildade de recomeçar.

Quero ficar no positivo! Você chegou até aqui, seu ministério chegou até aqui! Porque parar ou deixar que a vaidade ou o orgulho te pare! Não... Siga em frente!! Você pode dar mais, seu ministério pode dar mais, as pessoas esperam mais e tenha a certeza, Deus espera mais de você e de seu ministério!

O segredo contra a bulimia e a anorexia espiritual que quer matar você e seu ministério é este: HUMILDADE PARA SE REVER DIANTE DE DEUS E CORAGEM PARA RECOMEÇAR.

Mãos à obra! Deus espera pela sua reação, pois muita gente depende do seu ministério para fazer uma experiência pessoal com o Amor de Deus.

Saiba que o que nos deixa lindos não é simplesmente o que vestimos por fora, mas do que nos revestimos por dentro! O Amor de Deus está aí, disponível para quem queira se produzir com a mais linda vestimenta. Se você estiver revestido do Amor de Deus, não tenha medo de se produzir, pois Ele será o equilíbrio da sua produção. Deus quer que seus filhos e filhas sejam originalmente lindos!!

Boa revisão e coragem!!

Seu irmão,

Flavinho
Comunidade Canção Nova
flavinho@cancaonova.com

Visite agora mesmo:
* blog.cancaonova.com/flavinho
* HotSite do CD "Deixe-se Amar"
* Orkut OFICIAL do Flavinho

  
  
 

Ver outros artigos de Flavinho

Voltar para ARTIGOS

Listar TODOS os artigos em ordem alfabética

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
  Copyright © 2001 - 2014 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.