Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


O que é uma boca que proclama a vontade de Deus!
O que é um coração atento a sua vontade!

No final do ano passado estivemos em Fortaleza-CE em missão, lá visitamos vários lugares, conhecemos pessoas maravilhosas e estivemos juntos em uma tarde de formação na comunidade Grão de Trigo já no dia do evento. Tivemos vários shows à noite. Entre os ministérios presentes, estavam o ministério da comunidade Grão de Trigo e Izaías Luciano, que é da comunidade de aliança Shalom. Antes de começar o show do Vida Reluz, fui conversar com Izaías, pois há muito admirava suas composições e seu estilo próprio simples e de Deus... Pra quem não sabe, Izaías Luciano é compositor de grandes canções que marcaram meu ministério, como aquela canção gravada pelo Flavinho, da Canção Nova: Ó meu Jesus roubaste o meu coração... E ainda aquela: eu não sei falar bonito, nem direito sei cantar...

Bem... Conversa vai, conversa vem, Izaías começou a me contar sobre sua vida e seu ministério, quando de-repente, ele começou a falar coisas que eu estava vivendo e falava diretamente pra mim, ora me exortando, ora me encorajando. Meu coração começou a sentir paz e levei a conversa adiante, me abri com ele, falei das minhas limitações, dos meus sonhos, da minha luta, e em cada colocação, uma palavra de aconselhamento e paz era dirigida a mim. Não tive a oportunidade de conversar com Izaías depois disso, mesmo porque quando ele terminou sua partilha comigo, o chamaram para subir ao palco.

Muitas vezes não escutamos a voz de Deus na oração, no silêncio, mas na voz de um irmão, assim como foi comigo. Foi o tempo de Deus pra mim... Era como se tivesse participado de um retiro. Louvado seja Deus que usa aqueles que se abrem à sua vontade.

Hoje, lembrando deste acorrido, resolvi partilhar aqui neste espaço pra que eu não me esqueça e leve você também a refletir no que aqueles que são seus, aqueles que estão mais perto de você, falam... Deus falou comigo, eu tenho certeza, Ele quer falar com você, se abra e deixe a luz do céu entrar, como diz a canção.

Peço a Deus que permita mais e mais que ouçamos a sua voz por meio de um irmão, seja na música, na pregação ou em uma simples partilha.

Deus abençoe!
Seu irmão!

 

Felipe Souza,
felipesouza@vidareluz.com
Banda Vida Reluz

  
  
 

Ver outros artigos de Felipe Souza

Voltar para ARTIGOS

Listar TODOS os artigos em ordem alfabética

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.