Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


Vem sem medo, vem sem demora, vem...

O tempo está passando, a graça de Deus nunca é menos do que imaginamos, é sempre mais! Porém podemos, com a nossa falta de confiança, não recebê-la, pois foi Jesus mesmo quem disse "Tua fé te salvou!" (Mt 9,22). É a nossa confiança que libera o poder de Deus, o nosso ato de fé, a nossa certeza. Leia este trecho do texto sagrado: Jesus virou-se, viu-a e disse-lhe: Tem confiança, minha filha, tua fé te salvou. E a mulher ficou curada instantaneamente.

Você entende agora? É a graça de Deus que espera de você 1% de coragem, de confiança... Os outros 99% pode ter certeza, Ele fará, pois é poderoso para aniquilar qualquer mal. "Assim se cumpriu à predição do profeta Isaías: Tomou as nossas enfermidades e sobrecarregou-se dos nossos males" (Is 53,4 / Mt 8,17).

Na cruz Ele nos salvou, somos livres! Ainda que muitas vezes vivamos como encarcerados, presos no pecado, no vicio, na derrota, não, não pode ser assim, temos que tomar uma nova postura, uma nova geração foi levantada, o Dunga teve a inspiração de Deus, que foi o PHN, temos que abraçar sem medo, Deus sempre quer o melhor pra nós, ainda que às vezes pareça que tudo esteja ao contrário, Ele esta lá, como a canção diz: "Se me assento ou me levanto, conheceis meus pensamentos", e se Ele está conosco podemos dizer na sua força e na sua proteção sem medo: ‘’hoje eu não vou mais pecar’’, hoje eu vou buscar o meu Deus, aquele que me livrou de todo mal, aquele que me deu alegria na tristeza, aquele que é cura na doença, aquele que abriu o mar, aquele que me ama, aquele que deu sua vida por mim, o meu Senhor, o meu Deus, o meu amado.

É Nele, irmã(o), que temos que nos apegar, hoje são tantas coisas servidas de bandeja pra nós, se quisermos temos festas, drogas, bebidas, sexo e muito mais, mas o desejo do coração de Deus é uma vida livre, espontânea e verdadeiramente cristã, tantos exemplos de irmãos cristãos que estão fazendo a diferença neste pais, levantando um povo que clama, pelas situações mais diversas, de um povo que não se fecha no seu quarto como se fosse um claustro e ali fica... Não! O Senhor está levantando um povo comprometido em levar Jesus, levar sua palavra, levar a sua graça, a sua esperança, porque muitas vezes o único evangelho que seu irmão ira ler será o evangelho vivido por você, nos seus atos, na sua fidelidade, na sua busca, mesmo caindo e levantando, mesmo que às vezes esteja num deserto, irmã(o), nós somos testemunhas do Deus vivo, do Deus dos profetas, aquele que fez tantas e tantas coisas maravilhosas.

Só posso te dizer uma coisa neste momento de oração: que você, na situação que estiver, volte sem medo, volta depressa! Volta pro teu Senhor! Lembra: será somente 1% da sua vontade, vem sem medo, vem sem demora, vem...

Com orações,

Felipe Souza,
felipesouza@vidareluz.com
Banda Vida Reluz

  
  
 

Ver outros artigos de Felipe Souza

Voltar para ARTIGOS

Listar TODOS os artigos em ordem alfabética

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.