Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


A palavra de Deus nos afirma que o Senhor continua fiel mesmo quando somos infiéis, e graças a Deus que é assim, senão estaríamos perdidos.

Experimentar a fidelidade de Deus não quer dizer que vamos sempre ver as coisas caírem do céu ou algo parecido, mas com certeza veremos a mão de Deus se movendo em nosso favor, digo isso porque tenho experimentado em minha vida a grande obra de Deus, pois Ele que é fiel pra continuar à boa obra em minha vida, e posso testemunhar que ele tem feito grandes coisas por mim, às vezes não são coisas grandes e às vezes elas nem aparecem, mas tenho percebido sua fidelidade, em especial nestas últimas semanas, eram tantas coisas a serem resolvidas, decisões que precisavam ser tomadas, projetos que precisavam ser engatilhados e com tanta coisa na cabeça, nossa única salvação é entregar de coração nas mãos de Deus e pedir "Senhor, eu confio em Ti, eu espero em Ti e sei que o Senhor já esta tomando conta desta determinada situação", é assim confiar, esperar e crer. Porém, não podemos ficar parados, precisamos correr atrás daquilo que queremos, daquilo que sonhamos, daquilo que acreditamos ser o melhor pra nós, ainda que, às vezes, o que queremos pra nós não é o que Deus quer ou sonha pra nós.

É assim que tenho vivido e quero encorajar você a viver assim, pois estamos vivendo o tempo de Deus e não podemos deixar que o desânimo venha nos abater, é hora de mais e mais buscar o Mais que Deus tem pra nos dar. Ele, com certeza, vendo nosso mínimo esforço, ira honrar a nossa luta, a nossa busca por mais dEle, é assim que tenho experimentado a fidelidade de Deus em minha vida e sei que você irá experimentar. Basta confiar, esperar e acreditar e com tudo isso correr atrás. Tenha a certeza: nosso Deus é um Deus que abre as portas, quebra grilhões, é o Deus do impossível.

Senhor, eu confio em Ti!
Espero em Ti!
E assim eternamente cantarei as suas maravilhas!

Com carinho,

Seu irmão,

Felipe Souza,
felipesouza@vidareluz.com
Banda Vida Reluz

  
  
 

Ver outros artigos de Felipe Souza

Voltar para ARTIGOS

Listar TODOS os artigos em ordem alfabética

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.