Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


"Jesus, Tu és a nossa Jóia mais rara, fonte de vida que nunca se acaba..."

Desde que esta canção nasceu em meu coração, tenho meditado muito a respeito desta grande verdade. Jesus tem que ser a jóia mais rara em nossas vidas, Ele tem que ser jóia mais cara em nossas vidas. Muito alem da música, das apresentações, shows, Jesus tem que ser o centro de nossas vidas.

Muitas vezes nos vemos em situações em que podemos enxergar que Jesus não está sendo a grande e única jóia rara, vemos que temos colocado outras riquezas em nosso coração (porque "onde está o teu tesouro, lá está teu coração’’ Mt 6, 21) e estas riquezas muitas vezes tem nos afastado de Deus e não tem deixado que Ele reine em nossas vidas como único e soberano. Cada dia que canto esta canção ‘’Jóia Rara’’ reafirmo com Deus meu compromisso de fidelidade, de busca e de sinceridade para com Ele. Ele tem sido fiel a mim!

E tudo o que faço tem que ser para a sua glória, pois foi para isso que eu fui criado, foi para elevar e anunciar o nome de Jesus, que Deus me tirou de onde eu vivia, em um mundo onde era cego e sem vida ("outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor" Efe 5, 8). Por esta causa tenho que me desgastar, me consumir por Ele, para Ele e proclamar que Jesus é a minha única e verdadeira jóia rara, que é o meu bem mais precioso, minha esperança e meu refúgio.

Muitas vezes não acontece assim, não é? Muitas vezes colocar Jesus como única jóia de nossas vidas significa deixar muitas coisas para trás, significa mudança de vida, significa lágrimas e muito suor, mas Jesus mesmo disse: ‘’no mundo tereis muitas aflições, coragem eu venci o mundo’’. (Jo 16 33) e diz a você e a mim agora: "Vai filho, CORAGEM, eu venci o mundo e sei que você também o vencerá. Olha... Eu estou te dando forças, confia em mim, derramo sobre você a força do alto, o Espírito Santo".

Você e eu já somos a jóia mais rara do coração de Deus, basta que nós também o tenhamos como nossa única jóia, que Ele seja o nosso maior tesouro. E assim, com certeza, viveremos com toda a inteireza de coração proclamando e anunciando:

"Jesus, tu és a jóia mais rara, fonte de vida que não se caba. Te entrego todo meu ser em gratidão. Permanece em mim com teu amor, Teu amor infinito. Sela em mim a tua salvação".

 

Felipe Souza,
felipesouza@vidareluz.com
Banda Vida Reluz

  
  
 

Ver outros artigos de Felipe Souza

Voltar para ARTIGOS

Listar TODOS os artigos em ordem alfabética

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.