Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


A paz, irmã(o)!

Recomeçar é a palavra que deveria estar presente em muitos ministérios de música. Ao longo de nossa caminhada, por quantas vezes encontramos ministros e ministérios de música se desmanchando e se perdendo no mundo. Até nós mesmos por quantas vezes nos sentimos desanimados e sem sentido para as coisas de Deus?

Tudo isso acontece irmã(o), pela falta de oração e falta de fé. A oração é a base de toda sua vida espiritual, de toda sua caminhada dentro da Igreja, dentro de seu ministério de música. Deus trilha o seu caminho, que é sempre reto. Mas para você andar fielmente sobre esse caminho, deve-se manter firme e devoto em suas orações.

Se um dia se sentir desanimado e perceber que as coisas andam sem sentido, não tenha medo de recomeçar, de dizer “estou recomeçando”. Jesus ficará muito feliz ao ver um filho seu lutando contra as coisas mundanas, para viver plenamente no reino de Deus.

Não só sendo pastor vive um ministro de música, é preciso ser ovelha também. Ser humilde, ter discernimento para saber quando é preciso e como recomeçar.

Haverá os momentos de desânimo, de fraqueza, principalmente de dúvida. Não desanimes, continue lutando e, se for preciso, saiba recomeçar e volte com mais força. Jesus o ajudará em todas as suas dificuldades. Não há motivos neste mundo que o impeça de conseguir tudo o que precisa para ser feliz dentro do reino de Deus.

Como diz a música, “recomeçar é novamente acreditar”, acredite primeiramente em você, que com suas orações, o reino do céu não dispensará auxílio, para com alegria ver um filho seu recomeçar.

Jesus, pela intercessão do Imaculado Coração de Maria, mandai o Espírito Santo a todos os ministros de música da vossa Igreja, animando os corações, ensinando, com louvor, a saber recomeçar nos momentos difíceis. Amém.

 

Carlos Eduardo (eduardo@bandakayros.cjb.net)
Ministério de Música Kayrós - Bauru-SP
  
  
 

Ver outros artigos de Carlos Eduardo

Voltar para ARTIGOS

Listar TODOS os artigos em ordem alfabética

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.