Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


A paz de Cristo, irmãos!

É com muito prazer poder, através do Portal da Música Católica, partilhar experiências com todos os músicos católicos, principalmente os que estão iniciando nessa difícil batalha. Que Jesus conduza-nos em Seu Reino, para sermos sempre instrumentos de paz.

Sou Carlos Eduardo, coordenador e tecladista do Ministério de Música Kayrós, da Paróquia de São João Batista e Nossa Senhora de Lourdes, da Diocese de Bauru-SP.

Comecei a ser músico de Deus em 1995, quando tinha 14 anos. Minha caminhada na Igreja se resumia somente em missas e celebrações, que, algumas vezes, ficavam sem animação. Meus pais eram bastante ativos em diversas pastorais, então me ofereci a participar do ministério de animação, sendo que eu já fazia aulas de violão há um ano.

Na pequena capela de São João Batista, animávamos, com violões e teclado, as missas e celebrações. Esse foi um período muito produtivo, onde adquirimos experiência, responsabilidade e cada vez mais conhecimento da palavra de Deus.

Em 1998, quando nossa comunidade se transformou em Paróquia, com o apoio do sacerdote, também músico, Pe. Ednei, formamos o Ministério de Música Kayrós, que significa "Tempo de Graça", e neste mesmo ano já contávamos com várias vozes, baixo, violões, bateria. E foi quando comecei a tocar teclado. Sou coordenador do ministério há quase um ano.

Com participações em várias celebrações, encontros, louvores, adoração e festival, nosso ministério, com a graça de Deus, vem crescendo em meio às provações, dificuldades e tribulações que todos os ministros de música enfrentam em sua caminhada, mas nada que não seja superado com Jesus.

Irmãos, devemos estar sempre preparados, pois cada dia vai ser mais difícil.

Abraços em Cristo e até a próxima!

 

Carlos Eduardo (eduardo@bandakayros.cjb.net)
Ministério de Música Kayrós - Bauru-SP
  
  
 

Ver outros artigos de Carlos Eduardo

Voltar para ARTIGOS

Listar TODOS os artigos em ordem alfabética

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.