Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


Salve, salve, povo de Dios, baixeiros e baixeiras desse meu Brasil amado!!!

Vou me apresentar: sou o baixista da banda de rock católico O CÉU É BLUES. Inclusive no dia 19 desse mês vamos entrar em estúdio para gravar o nosso primeiro CD. Viva!! E é com grande alegria e prazer que estarei, daqui para a frente (até onde Deus permitir), dividindo os meus conhecimentos nesse que é um dos intrumentos que tem a força do grave, "o contrabaixo".

Vou contar um pouco da minha história, antes de mais nada. Há 10 anos fui chamado para tocar em uma vigília do grupo de oração em uma inauguração da capela Divino Espírito Santo, aqui em SP (Capital). Detalhe: eu não conhecia nenhuma música, o que me levou a errar tudo. Hoje até entendo esse chamado de Deus em minha vida: Deus nos chama e não importa nossa situação, Ele nos chama a viver em seu amor e a partir do conhecimento desse amor, nossas vidas são transformadas. Foi exatamente esse o plano do Pai: Ele me modelou que nem argila. Nesta vigília nascia o ministério Getsêmani e com muitas dificuldades o ministério foi caminhando, a banda precisava de mais músicos para completar a sua formação. Pedíamos a Deus sempre mais e mais servos para trabalhar para a sua obra e acreditem, Deus foi chamando cada um de um canto, e até hoje a banda trabalha com Evangelização.

Há uns 3 anos senti um chamado de Deus muito grande para a formação de uma banda de rock católico. A princípio não sabia muito o que Deus queria, mas não dissemos não. Nascia, então, a banda O CÉU É BLUES. Foi apenas na primeira vez que a banda ensaiou que entendi o chamado. Como não havia lugar para ensaiar, colocamos nossa aparelhagem no meio da rua e ensaiamos pra valer. No local tinha um cara drogado que ficou observando a banda tocar. Isso foi como uma luz em nossas cabeças. Deus havia nos proposto uma missão grandiosa que era trabalhar na ajuda de dependentes químicos. Estava, então, formada a missão da banda O CÉU É BLUES e estamos até hoje trabalhando.

O resto da minha história... Só Deus sabe... !!!

 

Binno Finger (boyn@ieg.com.br)
Banda O Céu é Blues
- São Paulo-SP
  
  
 

Ver outros artigos de Binno Finger

Voltar para ARTIGOS

Listar TODOS os artigos em ordem alfabética

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.