Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


Quem dera Deus fosse apenas mais uma viagem. Estou partindo dia 10 de agosto para uma jornada de 11 shows em 10 dias por Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Lembro-me nos primeiros artigos que escrevi para o Portal da Música Católica que a emoção de fazer o que a gente gosta é dobrada. Aqui, no caso, não é apenas emoção, é vocação. Não é apenas mais uma viagem, porque está carregada da obra e da graça do Espírito Santo. É o que move este pequeno ser em 23 anos de caminhada missionária. Quando percebi que esta era a minha vocação, vi que algo movia o meu coração para um espaço que eu jamais imaginei ocupar.

Quero compartilhar com meus irmãos, músicos, esta felicidade cada dia renovada de ver a música religiosa ocupando todos os espaços no Brasil.

Há um tempo era impossível imaginar que um cantor religioso pudesse cantar numa festa de peão e até mesmo numa festa de padroeira. Afinal, quando se falava em música religiosa, só nos restavam as igrejas e os salões paroquiais. Hoje, onde menos o cantor religioso canta é nas igrejas. Ele está nas praças, nos ginásios de esportes, nas festas profanas, nos clubes, etc.

Uma viagem como esta me faz pensar no meu "SER IGREJA". Agora que a nossa igreja está falando em SER IGREJA NO NOVO MILÊNIO, faz a gente sentir saudade das viagens de Pedro e Paulo. Não sei se voces são como eu. Mas, às vezes eu sinto saudades de coisas que eu nunca vivenciei. Para mim, mesmo que eu não estivesse presente nas viagens dos apóstolos, não é motivo para não entender as emoções que eles viveram. Vou com o meu violão e meus companheiros cantando a palavra do Senhor, pregando a boa nova, falando em conversão, enfim, anunciando a todos com canções e poesias que o Nosso Senhor está conosco em todos os momentos de Paz. Por isso, não é apenas uma viagem, é meu jeito de SER IGREJA NO NOVO MILÊNIO.

 

Antonio Cardoso
cardososhow@linsnet.br

  
  
 

Ver outros artigos de Antonio Cardoso

Voltar para ARTIGOS

Listar TODOS os artigos em ordem alfabética

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.